Chapa Preta Comunidade Door CUFA Card Data Favela Favela Distribuições Favela Esporte Favela Shopping Favela Vai Voando Impacto F INFavela Leec Recomeço


Nosso time

Quem Somos

A primeira Holding social do mundo. Todas as empresas do grupo têm por objetivo o desenvolvimento dos territórios ( favelas) e de seus habitantes através da consolidação do empreendedorismo / Empregabilidade na base da pirâmide.

Histórico

A Favela Holding foi fundada em 2012. Inicialmente era apenas duas empresas e 5 anos depois já são 21 iniciativas de sucesso.






Celso Athayde

Função: Ceo
Empresa: Favela Holding

Nasceu na Baixada Fluminense, onde viveu até os seis anos. Aos 16, já havia morado em três favelas, abrigos públicos e na rua. Foi criado na favela do Sapo, na zona oeste do Rio de Janeiro. Celso é autor 4 best sellers, e coautor dos livros “Falcão - Mulheres e o Tráfico”, “Falcão - Meninos do Tráfico”, “Cabeça de Porco” e “Um País Chamado Favela”. Celso também é fundador da Central Única das Favelas (CUFA), de onde se desligou em agosto de 2017. É a maior organização não governamental focada nas favelas do Brasil e presente em mais de 15 países. Celso também é fundador da Favela Holding, a primeira holding social que se tem notícia. Atualmente, Celso é CEO                                                 das 21 empresas, todas com ações em favelas e periferias.






Thales Pereira Athayde

Função: Vice-presidente
Empresa: Favela Holding

Depois de morar e estudar na Europa (Londres) e em EUA (NYC), Thales faz faculdade de Marketing, com 21 anos, dos quais 15 anos dedicados a CUFA. Ao lado do seu pai, Celso Athayde, é o responsável pelos setores de integração, prospecção e expansão das empresas do grupo.






Leonardo Ribeiro

Função: Diretor Executivo
Empresa: Favela Holding

Administrador de Empresas pela Faculdade Ruy Barbosa, pós-graduado em Finanças Empresariais pela Faculdade de Administração da UFBA e MBI na Fundação Don Cabral. Exerceu o cargo de Diretor de Operações na Agência Invent Live Marketing e atualmente é responsável pela gestão da Favela Holding e exerce o cargo de Diretor de Operações da iNFavela Live Marketing (ILM).






Alessandra Santos

Função: Secretária Administrativa
Empresa: Favela Holding

Atualmente cursa Arquitetura e Urbanismo. Responsável pela gestão administrativa física e humana da Favela Holding. Seu histórico de trabalho inclui larga experiência como coordenadora comercial em uma das maiores redes de varejistas do país, além do gerenciamento de pessoas de uma gigante do setor de material de construção.






Elaine Caccavo

Função: Diretora de Produção
Empresa: Favela Holding

Formada em marketing e gestão de pessoas, é Diretora de Produção, com 15 anos de experiência no mercado de eventos e produções audiovisual, ações promocionais, relacionamento com clientes, agências, fornecedores, realizadora dos eventos nos mais diferentes segmentos de negócios com o link aos negócios sociais. Durante 10 anos Elaine foi responsável por todas as ações de marketing e eventos da Central Única das Favelas, seja dentro das favelas ou fora, como: Teatro Municipal, Canecão, Copacabana Palace, além de ações internacionais como na sede da ONU em NYC.